-

"Quando você é criança você é tão ingênuo a ponto de achar que ser adulto é uma coisa legal. " (PC Siqueira)

quarta-feira, 4 de maio de 2011

' Sim, eu ainda sou adolescente.


Olá, queridos irmãos.
Queria só relembrá-los que eu ainda sou uma adolescente, tenho apenas 16 anos e não sou obrigada a me tornar uma adulta precoce por ser a escolha de vocês.
Eu tenho direito de errar, de cair, de chorar, de aprender e ser uma garota “normal” para minha idade.
Tenho minhas obrigações e não nego, porém ser uma adolescente ultra sobrecarregada não faz mais meu perfil, desculpa.
Relembro vocês também que sou a irmã mais nova e não vejo necessidade de ficar resolvendo brigas bestas entre vocês e muito menos ter que ficar dando lição de moral em vocês que já me ensinaram tanto.
Eu amo vocês e obrigada pela compreensão.



2 comentários:

  1. Querida,
    Viva essa sua fase INTENSAMENTE! Como cada fase da vida, ela é única e especial.
    Mas não despreze a experiência dos que já passaram por ela... talvez só queira poupar-te de erros que leles mesmos tenham cometido...

    Bjos

    ResponderExcluir
  2. Olá, com certeza!
    Não fique se prendendo a opiniões alheias não...
    Independente de sua idade, faça td que te apetecer (com responsabilidade) sem se preocupar com ninguém! Afinal, só dizem a respeito a vc!

    Beijinhos

    ---
    www.jehjeh.com

    ResponderExcluir

Adoraríamos saber sua opinião. Comente! ♥