-

"Quando você é criança você é tão ingênuo a ponto de achar que ser adulto é uma coisa legal. " (PC Siqueira)

domingo, 1 de maio de 2011

' Qual o sentido?


Eu queria saber o que se passa na cabeça de certos garotos.
Acham que somos como um prêmio. Um reles e miserável prêmio, algo que não vale mais nada, algo que é como lixo depois que é conquistado.
De que adianta simplesmente pegar uma garota? Só para depois esnobar como se nunca tivesse acontecido? Só pra provar que é o pegador melhor que qualquer um? Sair contando para os amigos, como se fosse uma coisa sem importância alguma?  Não estou generalizando, mas eu não acho que isso seja ser homem. Desculpa.

                                                                                                                

5 comentários:

  1. Acho esta atitude de moleque e não de homem.

    ResponderExcluir
  2. Verdade o que eles tem na cabeça?
    rsrs
    Beijo
    Mari ♥

    ResponderExcluir
  3. Homens, quem os entende?!
    Adorei o post ;]

    beijos
    http://bruhworspite.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. É melhor nem tentar entender, infelizmente os homens são assim. Não tem jeito!!!

    Adorei o blog e jah estou seguindo

    Bjus

    Nossa menina, amei os acessórios... Quero todosss, rs!

    Bjim

    www.www.sanrodriguess2.blogspot.com

    ResponderExcluir

Adoraríamos saber sua opinião. Comente! ♥