-

"Quando você é criança você é tão ingênuo a ponto de achar que ser adulto é uma coisa legal. " (PC Siqueira)

domingo, 27 de fevereiro de 2011

' One Year .

Ouça: Breathe .
Sentei, olhei para ele mas não o vi. As apresentações foram feitas, mas nem me importei. Levantei, sai e fui embora, sem jamais sequer imaginar que aquele garoto mudaria toda minha vida, e me mostraria o real significado da palavra amor.
No primeiro encontro, oito abraços roubaram a coragem do beijo, mas ele não desistiu.
Ele me esperou, teve paciência e me assumiu. A pureza e inocência daquele ser tão nobre me encantou e me fez pensar em como ele parecia um anjo.
Quando o fim inevitável chegou, ele novamente esperou, teve calma, insistiu. Mas uma hora até os anjos cansam de esperar e um dia, ele explodiu.
Se pudesse desejar algo nesse momento, desejaria voltar á exatamente um ano atrás. Não para mudar nada, nem deixar de fazer qualquer escolha, mas para reviver tudo que um dia compartilhamos.

# Não o vejo, não o escuto, não o sinto.
Apenas as palavras que escrevo e o silêncio á minha volta são capazes de me lembrar daquele anjo que conheci numa noite de sábado em fevereiro.
(Ingrid Souza.)

3 comentários:

  1. início: fevereiro
    primeiro beijo: 18 de março de 2010
    fim: ...

    ResponderExcluir
  2. Bem, tivemos muitos fins, ams o fim definitivo foi e algum dia de Dezembro, 2010. Nao me lembro o dia exato, mas creio que foi entre o dia 23 e 26 .-.
    enfim.

    ResponderExcluir
  3. fala a verdade ingrid, nunca teremos um fim......KKKK =D

    ResponderExcluir

Adoraríamos saber sua opinião. Comente! ♥