-

"Quando você é criança você é tão ingênuo a ponto de achar que ser adulto é uma coisa legal. " (PC Siqueira)

sábado, 12 de maio de 2012

' Ser pai não é questão de apenas contribuir com cromossomos.


Pode parecer duro e implacável, mas é a realidade. Não o considero como pai. Pai tem que dar amor, atenção e não apenas fazer tudo por obrigação.
Não é maldade nem nada do tipo. É só que eu realmente não me importo.
Afinal, se eu ficar completamente desesperada vai melhorar algo? Acho que não.
Pra mim tanto faz a presença ou a ausência dele, só sei que não faz a menor falta.
É difícil perceber que uma pessoa que era pra ser parte de toda uma vida perdeu totalmente a importância, mas depois de quatro anos nessa situação já me acostumei e a dificuldade nem é tão grande, na verdade é até inexistente. Ignorá-lo já se tornou mais fácil e automático do que respirar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Adoraríamos saber sua opinião. Comente! ♥