-

"Quando você é criança você é tão ingênuo a ponto de achar que ser adulto é uma coisa legal. " (PC Siqueira)

sábado, 5 de maio de 2012

' Posso ver uma luz, lá no fim.


- Me conte o que aconteceu?
- Hã?
- Você não é mais como antes, não tem o mesmo animo, a mesma vontade...
- Ah, acho que isso se chama desanimo.
- Causado ?
- Pela indecisão.
- Em relação?
- Faculdade.
- Oras. Você já não havia decidido isso há um ano?
- Não, só me enganei mesmo rs
- Como assim ? --‘
- Ah, eu estou cansada de estudar, acho que a coragem já me deixou faz tempo.
- Mas se você tem um objetivo, tudo tende a te desanimar por um lado. Cansaço, sempre estará presente, o sono, será seu fiel companheiro, a preguiça, sua melhor amiga. Acredite, sei bem SOBRE o assunto, passei por isso, já passei noites em claro chorando e outras estudando, passei por dias que até fome me faltava. E hoje? Ah, valeu a pena, não só pela minha profissão, mais também pelo que aprendi pelo que vive, por quem sou. Faculdade é outra realidade, não nos torna superior que ninguém, mas que nos torna mais experientes, ah, isso sem duvidas.






Nenhum comentário:

Postar um comentário

Adoraríamos saber sua opinião. Comente! ♥