-

"Quando você é criança você é tão ingênuo a ponto de achar que ser adulto é uma coisa legal. " (PC Siqueira)

domingo, 20 de maio de 2012

' Me pergunto sempre: Por que eu?


  Pra que confusão e disputas idiotas sobre "quem vai me ter"? Sou algum tipo de produto, por acaso?
Sou bonita? Ok, pode ate ser, mas beleza é uma coisa tão relativa, e a minha é a coisa mais simples e sem graça que pode existir na face da terra.
Maquiagem? No máximo rímel e hidratante labial. Pó ou clareia demais ou me escurece, blush me aborrece, não gosto de sombra, batom me deixa exageradamente chamativa. Me sinto pesada, estranha, exagerada. A teoria de que "maquiagem opera milagres" não funciona em mim. De jeito nenhum.
Cabelo? Liso, escorrido. Sem movimento, sem volume, corte não aparece, grampo não fica, não enrola, gel pomada e laquê não dão conta. Em casa, na escola, na rua, no trabalho, na festa: sempre do mesmo jeito. Nunca muda.
Grossa, arrogante, convencida, auto suficiente, avarenta, irônica, mesquinha e hipócrita. Algo disso é atraente? Creio que não. 
Então, por favor, parem. Não vale tanto a pena assim.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Adoraríamos saber sua opinião. Comente! ♥