-

"Quando você é criança você é tão ingênuo a ponto de achar que ser adulto é uma coisa legal. " (PC Siqueira)

segunda-feira, 14 de maio de 2012

' E não adianta nem me procurar em outros timbres, outros risos...


Trair é para os fracos, e mesmo assim eu não aceitaria o titulo de "outra" nem pelo cara mais lindo e perfeito do mundo. Se ele namora e as coisas não estão bem com a namorada pode fazer de tudo, menos por a culpa em mim! E é exatamente o que ele está fazendo. Me rotula de distração e ponto fraco. Logo eu que nem o vejo direito e mesmo assim quando acontece, procuro evitar até uma troca de olhares.
O que tivemos no passado ficou lá, bem guardado e recheado de lembranças boas, mas acabou, teve um ponto final, não um ponto e vírgula.

Quase um ano depois do fim definitivo vem querendo reviver coisas? Por favor né, sem essa.

Ele teve três anos para fazer declarações e discursos bonitos e nunca fez. Jogou no lixo várias chances e logo agora que é completamente impossível sequer cogitar a hipótese de acontecer algo a mais que um aperto de mãos relutante quer ser o que nunca foi.
Me tira de boba, mas não de burra. Fiquei perplexa e não pude acreditar em tamanha cara de pau. Só não sei ainda se foi coragem ou apenas um momento idiota de fraqueza.


Um comentário:

  1. Nem uma mulher deveria aceitar o título "outra". Se algo acabou não adianta tentar colocar Reticências se não deu certo da primeira vez ainda mais agora que tem uma namorada.
    Amei seu blog

    ResponderExcluir

Adoraríamos saber sua opinião. Comente! ♥