-

"Quando você é criança você é tão ingênuo a ponto de achar que ser adulto é uma coisa legal. " (PC Siqueira)

sábado, 3 de março de 2012

' Fernando Condotta

‘ Eu gosto do seu sorriso, adoro seu abraço, amo seus beijos, amo você, amo estar ao seu lado, gosto de dormir no seu ombro, adoro te morder, gosto de te provocar, de te fazer rir, adoro sussurrar no seu ouvido, gosto também de sair na rua de mãos dadas com você, adoro sua implicância com meus shorts, seus momentos de ciúme, amo quando minhas amigas falam que você é um fofo, sinto orgulho quando falo que você é MEU namorado, sinto orgulho de mim por te ter ao lado, sou feliz por ter uma aliança com seu nome, sou realizada por você estar aqui, comigo.


Parabéns meu amor, por me aturar por mais um mês.
Dois meses, de toda um vida s2





Um comentário:

Adoraríamos saber sua opinião. Comente! ♥