-

"Quando você é criança você é tão ingênuo a ponto de achar que ser adulto é uma coisa legal. " (PC Siqueira)

quinta-feira, 1 de março de 2012

' Ouvir só um dos lados da história é, no minimo, injusto.


Ela: está mesmo certo dessa decisão?
Ele: Eu não aguento mais, ela é muito grudenta. Quer saber onde eu estou, porque estou, com quem estou e quando volto. Nem minha mãe faz isso. Eu sei que um ano não é um dia, que amor não se acaba assim, por isso digo que estou certo da minha situação. Não é de hoje, no começo eu achava que era só ciume e passava.  Mas não passou, e por causa disso, tudo aquilo que eu sentia sumiu e agora não existe mais.
Ela: Mas você tem mesmo certeza? Ela gosta muito de você, vai sofrer.
Ele: Mas é exatamente isso, por ter tanto medo que ela sofra, adiei até um momento que não dá mais. Não posso só pensar nela, tenho que pensar em mim. Eu tentei, eu me dediquei, tentei passar por cima de todas essas coisas, mas pra que? Pra chegar um dia e vê-la com outro?
Ela: Poxa, disso eu não sabia.
Ele: Ninguém nunca sabe das coisas mais importantes. Só sabem do que querem enxergar. Isso que ela sentia não era só o medo de perder, era o medo de ser descoberta, e eu bobo nunca reparei. As vezes quem cuida demais é porque deve, porque faz coisa errada e tem medo de ser descoberto. Porque na minha opinião, quem ama confia e é digno de confiança. E antes de me julgar de novo, procure saber o que se passa dentro de mim, e não só de metade da história, dita por quem nem foi totalmente honesta com você.

2 comentários:

  1. NÃO HÁ MENTIRA QUE NÃO SEJA DESCOBERTA NESSA VIDA. E ESPERTO ELE, QUE TERMINOU ANTES DE SE MACHUCAR MAIS.
    DEPOIS PASSA LÁ:
    http://thebigdogtales.blogspot.com/2012/02/o-diario-de-um-cavaleiro-5-parte.html

    ResponderExcluir
  2. toda verdade érelativa


    respeitar o sentimento do proximo é fundamental

    quewro uma muié grudenta p mim

    ResponderExcluir

Adoraríamos saber sua opinião. Comente! ♥