-

"Quando você é criança você é tão ingênuo a ponto de achar que ser adulto é uma coisa legal. " (PC Siqueira)

sábado, 31 de março de 2012

' Hoje preciso de você, com qualquer humor, com qualquer sorriso. Hoje só tua presença vai me deixar feliz ♪


No começo eu ficava  irritada com toda essa sua insistência em saber como eu estava, com quem eu estava e se estava  bem. Mas com o tempo toda essa irritação sumiu e agora não consigo parar de pensar. Não exatamente em nós, mas em você. Não sou uma compania saudável para um relacionamento duradouro como você deseja, mas simplesmente não consigo te deixar ir.
Sou incapaz de nos imaginar juntos como um casal mas quando acordo, a primeira coisa que faço é checar se tem mensagens suas, fico preocupada quando você demora pra responder e é a você que recorro quando preciso ouvir coisas que me façam sentir como a garota mais linda e amada do mundo.
Claro que existe atração, vontade de estar perto, saudade daquele abraço looongo que você me dá, aquelas piadas e conversas que me fazem sorrir... mas não quero te dar falsas esperanças sobre o que está acontecendo, entende?
Só preciso que você fique aqui do meu lado, segure minha mão e não me abandone.


Hoje eu preciso ouvir qualquer palavra tua
Qualquer frase exagerada que me faça sentir alegria
Em estar viva
Hoje eu preciso tomar um café, ouvindo você suspirar
Me dizendo que eu sou a causadora da sua insônia
Que eu faço tudo errado sempre, sempre  

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Adoraríamos saber sua opinião. Comente! ♥