-

"Quando você é criança você é tão ingênuo a ponto de achar que ser adulto é uma coisa legal. " (PC Siqueira)

quinta-feira, 15 de dezembro de 2011

' O problema é que a vida não é justa.


Não tenho tudo que quero e nem todo mundo gosta de mim. Não sou tudo o que pensam, mas também não faço tantas coisas erradas como dizem.
Eu gostaria de ser um pouco menos do que sou agora e um pouco mais do que imaginam, mas não consigo deixar de ser assim. Estou cansada de ser a garota simpática, mas que não se diverte. A garota que dizem que sabe tudo, rotulada de todas as maneiras possíveis apenas por ser diferente.
Eu quero mudar, não quero mais ficar só olhando enquanto as pessoas brincam, sorriem e fazem coisas tolas juntas. Quero estar presente, quero fazer parte dessas coisas, quero ser "a" garota e não apenas mais uma.
 Não é que eu não tente, acontece que minhas tentativas são completamente inúteis pois a vergonha é sempre mais forte do que a vontade de mudar.

4 comentários:

  1. O SEGREDO PARA SER FELIZ É SIMPLES, BASTA NÃO SE IMPORTAR COM O AMANHÃ. SEJA FELIZ SEMPRE HOJE.

    DEPOIS PASSEM LÁ:

    http://thebigdogtales.blogspot.com/2011/12/o-dia-em-que-o-ator-morreu-declamando.html

    ResponderExcluir
  2. na teoria é sempre bom e viável, mas na pratica nao é bem assim... DD: preocupações SEMPRE existem...

    ResponderExcluir
  3. Quer você ache que esta época do ano seja diferente ou não, espero que você seja uma pessoa que, se não puder ajudar, pelo menos não atrapalhe; que não se ache insubstituível nem infalível, já que os últimos destes senhores estão no cemitério; que não julgue ninguém consoante conceitos pré-estabelecidos; que nunca tente fazer uma ideia sua ser aceite a força; espero que você não seja prepotente, arrogante, narcisista e egoísta; espero que você não magoe ninguém justa ou injustamente; espero que você não invada a privacidade de ninguém sem ser convidado.
    Concluindo, espero que você não faça muita coisa, mas se mesmo assim você quiser fazer, espero sinceramente que você faça o que bem entender, desde que seus actos não interfiram na vida de ninguém, já que você é você, e você pode, por seu livre arbítrio fazer o que quiser, e ninguém tem nada com isso, mas repetindo, desde que, o que quer que você faça não interfira na vida de outra pessoa.

    ResponderExcluir

Adoraríamos saber sua opinião. Comente! ♥