-

"Quando você é criança você é tão ingênuo a ponto de achar que ser adulto é uma coisa legal. " (PC Siqueira)

segunda-feira, 12 de dezembro de 2011

E mesmo sabendo das consequências, eu me apego.

Aquela frase: “Convivência gera dependência”, nunca fez tanto sentido para mim, como agora.
Conversar contigo todo dia, o dia inteiro, por mensagens, ligações ou pessoalmente, me faz bem, alias, muito bem.
O seu jeito de falar comigo, como se eu fosse uma garota normal – não levando em conta meu passado, não fazendo perguntas que me magoam e muito menos se importando com o que já escutou sobre a minha pessoa – me fez perceber que ainda existem pessoas que valem a pena ter do lado.
Eu prezo a sua amizade, te quero do meu lado, independente da forma que seja ou que aconteça, desejo mais das suas risadas, dos seus abraços, das suas palavras, desejo mais você, mais aqui comigo, mais próximo, mais feliz.
Obrigado, por mudar o meu conceito, por trazer um pouco mais de felicidade, por ser quem é comigo e por estar “presente” nos momentos  em que eu preciso.

3 comentários:

  1. ando asim com uma pessoa
    o dia todo ais de 300 msgs rsrs
    gostar é ser dependente
    fato mesmo q nao acabe bem é bom curtir né?
    bjus garotas

    ResponderExcluir
  2. Sabe, eu estou tentando largar esse vicio que tenho em vc. e nos blogs., se eu consegui ficar pelo menos 15 dias sem abri ou postar alguma coisa, largo isso para sempre, inclusive vc.

    Estou tentando.

    Amigo do Alexandre Sampaio

    ResponderExcluir
  3. Eu queria que você escrevesse pra mim que se apegasse a mim que fosse por mim parte dos seus atos.
    MAS NÃO É.

    ResponderExcluir

Adoraríamos saber sua opinião. Comente! ♥