-

"Quando você é criança você é tão ingênuo a ponto de achar que ser adulto é uma coisa legal. " (PC Siqueira)

sexta-feira, 16 de dezembro de 2011

' a ansiedade de ontem, a felicidade de hoje e a saudade de amanhã.


‘ Durante toda nossa vida, sonhamos com o dia de hoje, o dia que diremos adeus de fato à escola, o lugar que consideramos por muitas vezes perca de tempo, mas bem lá no fundo adorávamos estar em tal ambiente.

Quero trazer a memória tudo aquilo que nos traz sentimentos bons, como a saudade e as lembranças que jamais irão fugir ou se transformar em cinzas. Quero também fazer com que possamos nos sentir realizados e capazes de dar um passo para o futuro.
Na escola, conhecemos grande parte de nossos amigos e assim os chamamos pela convivência que no inicio foi forçada, mais aos poucos foi se tornando opcional, aprendemos diversas coisas e não somente a parte didática obrigatória, aprendemos a falar e a agir em grupo, a buscar o conhecimento e principalmente valores e histórias que teremos sempre como referencias.
Como já disse Augusto Cury “Bons jovens se preparam para o sucesso. Jovens brilhantes se preparam para as derrotas. Eles sabem que a vida é um contrato de risco e que não há caminhos sem acidentes”
Soubemos conviver e respeitar-nos ainda que nem sempre compartilhássemos as mesmas idéias. Lutamos, sobrevivemos, crescemos... Acima de tudo, como seres humanos. E por tudo, a saudade há de ficar. Aos que ficaram no caminho, lembramos que a ausência nunca significou  esquecimento
Nossos caminhos a partir de agora serão distintos, mas sinceramente espero que um dia eles se encontrem novamente.
Valeu a pena, 3ºB!


# Meu discurso de Oradora *--*



3 comentários:

  1. olá, estou seguindo seu blog :)

    vim lhe convidar para participar do sorteio que vai rolar no blog
    um Esmalte P2 gringo
    ;)

    o link esta aqui

    http://karoladelotus.blogspot.com/2011/11/sorteio-esmalte-p2-mimos.html

    mas vc pode entrar no blog e procurar em sorteio
    tem até dia 20 pra participar.

    beijos e boa semana

    ResponderExcluir
  2. Tenho muita saudade do meu tempo... Muitas coisas boas aconteceram na quele tempo que hj eu gostaria muito que voltasse...

    ResponderExcluir
  3. Ano novo,vida nova. Tempo de avaliar o que passou, para repetir os acertos e corrigir os erros, para perdoar e esquecer tudo que nos magou. É hora de recomeçar, é tempo de parar e refletir. Olhe para o mundo e veja o que existe de bom. Desejo a você um feliz natal e um prospero ano novo, que 2012 traga muita paz, saúde e principalmente amor,são os mais sinceros votos do blog Doce Menina.

    ResponderExcluir

Adoraríamos saber sua opinião. Comente! ♥