-

"Quando você é criança você é tão ingênuo a ponto de achar que ser adulto é uma coisa legal. " (PC Siqueira)

segunda-feira, 26 de dezembro de 2011

' Sempre aquela mesma historia, quando perde é que aprende...


Passei muito tempo esperando, suspirando e correndo atrás dele por ai e justo agora que não estou mais interessada ele insiste em aparecer e querer se apoderar de algo que não tem mais: eu.
O pior é que eu ainda fico tentada a dar uma chance só pra ver no que dá mas não vai rolar, não mais.
Cansei de querer bater na mesma tecla sempre, mesmo sabendo que não irei obter resultado nunca, pois já tentamos muito e sempre acabou mal.


Preciso ficar sozinha para me sentir leve. Sem toda essa pressão, sem ter que tomar tantas decisões em relação ao coração porque, sinceramente, ele já apanhou demais.

3 comentários:

  1. deixe seu sorriso para outro
    para coisas novas !!

    ResponderExcluir
  2. Que tal dar uma chance ao futuro e para as pessoas novas que vc vai conhecer? Vooce ta super certa em nao querer bater na msm tecla, isso só tras mais sofrimento.
    Beejoos floor, e booa sorte com os novos amores que vao te aparecer.

    http://lustthe-thislife.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Já passei por isso, e saiba que o que vc diz é a mais pura verdade... vc não terá resultados!
    siga em frente, foi o que eu fiz, e garanto a vc que não morri por isso...
    a felicidade está bem além disso, não tenha dúvida!

    ResponderExcluir

Adoraríamos saber sua opinião. Comente! ♥