-

"Quando você é criança você é tão ingênuo a ponto de achar que ser adulto é uma coisa legal. " (PC Siqueira)

segunda-feira, 12 de dezembro de 2011

' I believe in carma.


Falar "eu estava com saudade" é muito fácil. Agora, sair de casa para ir até a minha só para ver se estou bem, ou ligar pra dizer bom dia, isso ninguém faz.
Se realmente estava com saudade, teria corrido atrás, pois quem sente falta procura. E o fato de estar apenas dizendo isso sem demonstrar de verdade, é o mais comum sintoma da falsidade.
Começa com palavras vazias ditas por comodidade, depois passam pra mentiras grandes com consequências absurdas até chegar a situações extremas de falta de confiança.
Chega dessa falsidade de dizer que me ama, de me chamar de amiga só quando quer algo. Estou de saco cheio disso, de verdade.
Geral acha que é fácil lidar com tanta gente assim, acham que é fácil porque só me vêem sorrindo. Mas eu sorrio porque os verdadeiros não tem culpa do que os ordinários fazem.
Eu sorrio porque também sei ser falsa para garantir lucros futuros.
Eu sorrio porque sei que no fim todo mundo tem o que merece e o que é deles está guardado, ah sim, pode ter certeza de que está.


3 comentários:

  1. EU ESTOU COM SAUDADES DE VOCÊS IREM LÁ NO MEU BLOG. MAS COMO VCS MORAM LONGE, NÃO TEM COMO EU IR NA CASA DE VCS. SE TIVESSE, IA ROLAR UMAS BELAS FESTINHAS BÁSICAS, HEHEHEHEHE!

    DEPOIS PASSA LÁ:

    http://thebigdogtales.blogspot.com/2011/12/na-pele-parte-02.html

    ResponderExcluir

Adoraríamos saber sua opinião. Comente! ♥