-

"Quando você é criança você é tão ingênuo a ponto de achar que ser adulto é uma coisa legal. " (PC Siqueira)

segunda-feira, 24 de outubro de 2011

' The OC, eternal.


The end's not near, It's here

É estranho uma pessoa ficar adiando tanto o fim de algo, não é? Então, se a resposta for sim eu sou muito estranha. Na realidade, não é "estranheza", é só que eu não queria que tivesse um fim, então parava de assistir para adiar o inadiável.
Quando não deu mais pra fugir, eu assisti. E chorei. Chorei de verdade. As lágrimas vieram sem esforço algum e eu me surpreendi pelo tanto que estava sentindo.



Nessa casa aprendi coisas que vou levar para toda minha vida. Aprendi sobre o valor da amizade e o poder que a confiança tem sobre o mundo.
Um gesto de amor pode mudar vidas, e estender a mão para alguém pode não parecer nada no início, mas depois de alguns anos pode significar a definição de muitos destinos.



Com essas pessoas aprendi que por mais que as coisas estejam difíceis fugir não é a solução, pois quando se tem amigos tudo na vida se resolve, e ter alguém ao seu lado vale mais do que todo dinheiro do mundo.

Obrigada The OC.

2 comentários:

  1. Gurias, adorei! Eu tb já fiquei adiando o fim de coisas que não queria wque tivessem terminado porque me traziam coisas boas...

    Primeira vez por aqui e adorando!Seguindo já!

    Ah, gurias, se tiverem um tempinho deem uma passadinha lá no meu blog p/ conferir um conselhozinho básico que estou dando hoje:

    Tenho certeza que vai alegrar o seu dia:
    http://blogfeminicesecia.blogspot.com/2011/10/conselho-do-dia.html

    Bjão!

    ResponderExcluir
  2. faz tempo que nao visito vcs...
    sentindo saudades de ler seus post's...
    abraços
    Ass. Nyelle (Adooro Muito)

    ResponderExcluir

Adoraríamos saber sua opinião. Comente! ♥