-

"Quando você é criança você é tão ingênuo a ponto de achar que ser adulto é uma coisa legal. " (PC Siqueira)

terça-feira, 4 de outubro de 2011

' Se você não me interessa, foda-se.


Não é questão de ser convencida. Não é que eu me ache a ultima bolacha do pacote ou a última coca cola do deserto, eu só me valorizo, pois se eu não gostar de mim mesma quem vai gostar?
Quem me conhece de verdade sabe quando estou brincando e quando estou falando sério e não vou deixar de brincar com as pessoas que gosto por causa de minoria que se sente incomodada com minhas atitudes e costumes.
Brinco com todo mundo, e quando não gosto deixo bem claro, mas não tenho porque ficar falando mal pelas costas ou inventando historinhas. Quem faz isso não merece meu respeito, e desculpa, não vou mudar meu jeito só porque meia duzia acha que eu não sou digna da atenção que recebo.

Um comentário:

  1. Hummmmm!!! Que coisa feia pra uma menina tão linda..è isso ai.

    Toda sorte de benção proce!

    ResponderExcluir

Adoraríamos saber sua opinião. Comente! ♥