-

"Quando você é criança você é tão ingênuo a ponto de achar que ser adulto é uma coisa legal. " (PC Siqueira)

terça-feira, 4 de outubro de 2011

' Se você não me interessa, foda-se.


Não é questão de ser convencida. Não é que eu me ache a ultima bolacha do pacote ou a última coca cola do deserto, eu só me valorizo, pois se eu não gostar de mim mesma quem vai gostar?
Quem me conhece de verdade sabe quando estou brincando e quando estou falando sério e não vou deixar de brincar com as pessoas que gosto por causa de minoria que se sente incomodada com minhas atitudes e costumes.
Brinco com todo mundo, e quando não gosto deixo bem claro, mas não tenho porque ficar falando mal pelas costas ou inventando historinhas. Quem faz isso não merece meu respeito, e desculpa, não vou mudar meu jeito só porque meia duzia acha que eu não sou digna da atenção que recebo.

2 comentários:

  1. simplesmente tudo de bom, adorei o blog, esse texto então nem se fala, vc tem talento! Já estou seguindo, se puder por favor me dar uma força e me seguir também eu ficaria muito grato...
    www.paullolenore.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Hummmmm!!! Que coisa feia pra uma menina tão linda..è isso ai.

    Toda sorte de benção proce!

    ResponderExcluir

Adoraríamos saber sua opinião. Comente! ♥