-

"Quando você é criança você é tão ingênuo a ponto de achar que ser adulto é uma coisa legal. " (PC Siqueira)

domingo, 23 de outubro de 2011

' Find me in you.


Estranho como a simples menção de um nome pode fazer tanta coisa mudar em segundos.
Talvez isso seja parte de "ser adolescente". Contar muito com algo, e passar a viver dependente disso.
Seja de uma música, de uma pessoa, ou de um sonho impossível. Procurando sempre se encaixar no mundo e encontrar seu verdadeiro eu.
Ando me encontrando em um único olhar, e dependente de uma única presença, um único cheiro e uma única risada. Isso é tão bom que as vezes sinto que é o suficiente para me fazer respirar por muito tempo.

As vezes eu acho que a palavra "lar" não é um lugar, e sim uma pessoa. Uma pessoa em que, onde quer que você esteja, encontra nela algo familiar que te faz sentir em casa, e te faz acreditar que realmente pertence a algum lugar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Adoraríamos saber sua opinião. Comente! ♥