-

"Quando você é criança você é tão ingênuo a ponto de achar que ser adulto é uma coisa legal. " (PC Siqueira)

terça-feira, 11 de outubro de 2011

'Meus bichos valiam mais do que muita gente por ai.


Eles me davam felicidade. E não pediam nada em  troca, só carinho.
Não são só mais uns animais como muita gente pensa. Esses "animais" são os seres mais puros que existem, só querem amar e ser amados. Não são interesseiros ou falsos e não vão sair contando seus segredos por ai.
Eu os amava, e os perdi. Não por erro meu ou por falta de merecimento deles, foi só o destino. Ninguém pode mudá-lo, só me resta aceitar, mas nunca vou esquecer tudo que - mesmo sem saber - esses pequenos bichinhos fizeram por mim.

# O erro de alguns é achar que qualquer outro igual pode substituí-los, mas não pode e nunca vai poder. Não é o fato de ser da mesma raça, da mesma cor, ou de qualquer outra coisa igual. Eu sei que não são eles. Porque eles se foram e nunca  poderão voltar...

Um comentário:

Adoraríamos saber sua opinião. Comente! ♥