-

"Quando você é criança você é tão ingênuo a ponto de achar que ser adulto é uma coisa legal. " (PC Siqueira)

domingo, 2 de outubro de 2011

' Just stop, ok?


Se eu escrevo, é por que sinto a necessidade de me expressar, e na escrita encontro um modo de compartilhar o que estou sentindo sem precisar conversar com alguém, mas eu acho que ninguém consegue entender isso.
 Estou mais do que cansada das pessoas que ficam me perguntando: "Tal texto é pra quem?", "O que fulano achou do texto que você escreveu pra ele?"
  Será que dá pra entender que eu escrevo pra mim?! É lógico que as pessoas me inspiram - Tanto faz se é de forma positiva ou negativa - e eu escrevo o que sinto a respeito. Sei que várias pessoas leem o que escrevo, e sou extremamente grata por isso, mas (vocês que me conhecem) será que dá para parar de me questionar sobre sobre os "quem"? São textos, são momentos. Passem a ler como se não me conhecessem e tentem tirar algo disso tudo que tento passar, coisas que tenho certeza que várias pessoas também sentem, e não fiquem quebrando a cabeça tentando adivinhar quem é, e o que aconteceu comigo.

# E não fiquem me pressionando. Por Favor.

2 comentários:

  1. eu por exemplo nunca pergunto
    so falo dos textos e sentimentos que passam

    me visite tbm quando puder bjus

    ResponderExcluir
  2. exatamente. é que as pessoas que eu conheço andam fazendo isso e está dando confusão no colégio e bla bla bla. rs. foi só pra esclarecer (:

    ResponderExcluir

Adoraríamos saber sua opinião. Comente! ♥