-

"Quando você é criança você é tão ingênuo a ponto de achar que ser adulto é uma coisa legal. " (PC Siqueira)

quarta-feira, 19 de outubro de 2011

'Antigos amigos.


É errado dizer que se tem "ex-amigos", não é? Acredito que esse termo não exista. Mesmo que um dia te decepcionem, não vão passar a ex amigos e sim a apenas conhecidos.
Bem, e o que dizer de amigos que se perderam no tempo? Não houveram brigas nem desentendimentos, só a vida que se encarregou de separar.
Será que com o tempo pessoas que eram importantes para mim deixaram de ser? Será que deixei de amá-las como antes e apenas esqueci? Acho que não.
Acho que sempre em algum lugar do meu subconsciente eles (meus antigos amigos) estarão lá. Tudo que vivemos, brincamos e compartilhamos.
Talvez hoje eu nem lembre mais de algumas pessoas que conviveram comigo na infância, mas da grande maioria eu  me lembro sim, e até tive a sorte de reencontrar alguns recentemente e o mais incrível é que eu não tinha esquecido, só havia me privado de lembrar, e assim que os vi tudo voltou e eu percebi - de novo - o quanto significaram e ainda significam para mim.

# As vezes fico olhando fotos de alguns desse amigos e reparo em como eles mudaram e fico imaginando como estará a vida deles agora, o que estão fazendo e o que gostam... Diante de tudo isso fico com uma vontade imensa de revê-los e brincar novamente como fazíamos antes.
Que vontade de voltar no tempo.

Um comentário:

  1. Se eu pudesse voltar no tempo e rever os meus amigos que ficarão para traz, e os que já se foram, Seria fabuloso...Nossa, Me emocionei com esse seu texto, viajei na tempo...Parabéns!!

    Aquele abraço!

    ResponderExcluir

Adoraríamos saber sua opinião. Comente! ♥