-

"Quando você é criança você é tão ingênuo a ponto de achar que ser adulto é uma coisa legal. " (PC Siqueira)

quinta-feira, 7 de abril de 2011

' Troubled minds .


O Brasil todo está sofrendo e chorando pela dor dos familiares das crianças e adolescentes assassinadas por uma dessas mentes perturbadas em uma escola no Rio de Janeiro - que após essa tremenda covardia também se suicidou.
Me pergunto o que passa na cabeça de pessoas que são capazes de acabar com a vida de outros sem pudor algum.
Várias vidas inocentes foram arrancadas de forma brutal e desumana apenas para satisfazer um desejo insaciável de sangue, dor e sofrimento.
Até entendo a vontade de acabar com a própria vida, o suicídio é uma covardia contra a própria lei da natureza e o percurso natural da vida, mas pelo menos é uma decisão pessoal, bem pensada (ás vezes) e devido á algum motivo. Mas para que punir outras pessoas com suas frustrações?

# A morte é um caminho misterioso feita de forma natural, imagina o quanto mais deve ser sendo obrigada a acontecer? Porcausa de uma obsessão compulsiva e perturbada, ter sua vida sendo arrancada sem nenhuma explicação suficiente? 
EM LUTO, PELAS CRIANÇAS MORTAS NO RIO DE JANEIRO 

4 comentários:

  1. vc escreve mto , pena q seja um assunto tão triste , mas parabéns msm , fiquei impressionado , vou seguir

    da uma passa no meu http://omeufolhetim.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Ele simplesmente vai queimar bonitinho no inferno porque isso não se faz com ninguém, como pode existir alguém assim gente é inacreditável uma coisa dessa

    ResponderExcluir
  3. Olá seo blog está Lindo Demais.
    Lindo mesmo parabééns
    se você dps poder passar no nosso e conferir a entrevista feita com a Locutora vivyane tenório que está incrivel. Esperamos você la beijos e sucesso com o blog :)

    ResponderExcluir

Adoraríamos saber sua opinião. Comente! ♥