-

"Quando você é criança você é tão ingênuo a ponto de achar que ser adulto é uma coisa legal. " (PC Siqueira)

terça-feira, 5 de abril de 2011

Give joy to sadness

Se um dia, você pudesse voltar no passado, o que você faria?
Concertaria erros? Reviveria momentos? Criaria situações? Ou apenas assistiria e mataria a saudade?
É tentador...
Penso muito sobre esse assunto e toda vez chego a uma conclusão.
Me arrependo da grande maioria dos meus erros, porém reconheço que se não fosse eles não teria aprendido o quanto aprendi.
Tenho saudade de alguns momentos, de abraços, de sorrisos ou até mesmo meras palavras dirigidas para mim, porém tenho medo de alterar algo.
O desejo das situações perfeitas sempre me instigaram, deixando-me na dúvida; a verdade que não foi dita, o sentimento que não foi demonstrada e a saudade que não foi sanada.
E derrepente percebo que o que eu vivi está no passado, querendo ou não, gostando ou não, esse é o meu passado e nada ou ninguém poderá alterá-lo. 



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Adoraríamos saber sua opinião. Comente! ♥