-

"Quando você é criança você é tão ingênuo a ponto de achar que ser adulto é uma coisa legal. " (PC Siqueira)

terça-feira, 26 de abril de 2011

' Otimismo, onde?


Não vou me iludir. Não vou me iludir. Não vou me iludir. Não vou me iludir. Não vou me iludir. Não vou me iludir. Não vou me iludir. (Repetir isso sessenta e três milhões de vezes, ou até que realmente entenda que não devo me iludir)
Começou tudo de novo. Quando achava que estava bem, e que estava superando, ele me reaparece assim do nada. Ah, meu Deus .-.
Vou me fixar em um único objetivo: Boca fechada (colada, lacrada, costurada), sem compartilhar nada com ninguém. Ficar contando vantagem ou tendo esperanças inúteis não rola.
Se tiver que ser será. Se não, paciência.

Estou fria por dentro. Ou melhor, com frio. Aquele friozinho no estômago...
Como posso saber quando é sério? Já me disseram tantas coisas e há tantos obstáculos entre nós. Estou completamente paranóica, com medo e assustadoramente consumida pela vontade.

4 comentários:

  1. Também já fiquei dizendo pra mim mesma não se iludar...
    Ele voltou e no caso eu fiquei feito uma idiota...
    Agora estou fria totalmente fria para tudo... já me disseram que parece que eu não tenho sentimento...
    Adorei o texto....

    ResponderExcluir
  2. Eu te aconselho a reunir suas forças e acreditar que o medo não é mais forte que você pois é nos momentos de fraqueza que ele se aproveita para nos aprisonar numa espiral de emoções. Certa vez, inclusive, aprendi que na vida é necessário passar por isso de um certo modo pois aprendemos com as ilusões, nos tornamos pessoas mais fortes e o melhor de tudo é que a gente ``descobre`` algo meio escondido, sabe, e até mesmo um pouco usado. Algo chamado amor próprio. Isso é muito importante para mantermos a auto-estima e ainda assim não ser refém dessas pessoas.

    ResponderExcluir
  3. poxa Ingrid, valeu mesmo pelas as dicas, vão ser de grande ajuda...
    valeu mesmo pela força, agora já estou até mais alegre, afinal, já são 2 seguidores, realmente o máximo!! kkkk
    vou estar sempre dando uma passadinha pelo seu blog, até por que ele é D+, vcs escrevem coisas que eu me indentifico muito, sabe!
    normal, acho que é coisa de mulher... kkkk
    valeu mais uma vez, bjs, e até mais...

    ResponderExcluir
  4. Ahhh moça, siga seu coração...
    Se sentir que irá mesmo se machucar tome mesmo cuidado, mas caso contrário, se jogue de cabeça...
    Não tenha medo de ser feliz!

    Beijinhos

    ---
    www.jehjeh.com

    ResponderExcluir

Adoraríamos saber sua opinião. Comente! ♥