-

"Quando você é criança você é tão ingênuo a ponto de achar que ser adulto é uma coisa legal. " (PC Siqueira)

segunda-feira, 25 de abril de 2011

Future


Hello!
Quanto tempo não? Rs.
O que ainda resta de mim em você?
Seus/Meus sonhos se tornaram reais? Sou fisioterapeuta, química, engenheira química, farmacêutica ou uma sem profissão?
Continuamos com as mesmas manias? Os meus amigos ainda são os mesmos?
A minha família como está?
Minha felicidade ainda é a mesma? Do que hoje eu sinto falta?
As lágrimas ainda ocorrem com tanta facilidade? 
Tanto tempo se passou e eu tenho medo de me olhar...
E se eu deparar com algo que eu não desejo? E se a minha vida for um total fracasso?
E se eu perdi minha essência? Meu sorriso?
E se... 
Pare! O medo em relação a mim/você nunca fez parte de seu perfil, Não tenha medo, veja tudo o que você desejou ainda está disposta a conseguir? Não “importa” o que eu/você nos tornamos, pois praticamente nenhuma escolha é para sempre e se você é capaz de desejar é capaz de conquistar.
Lembre-se você sou eu, somos uma, onde a confiança é necessária e independente do que vier a acontecer, estaremos dispostas a recomeçar.




2 comentários:

  1. hello
    Arrasou em!!
    Ficou o máximo mais uma vez...
    olha só, sei e e tipo deprê isso o que eu vou pedir, mas gostaria de pedir a ajuda de vcs...
    tipo, digamos que eu n estou me saindo muito bem na divulgação do meu blog!
    e assim, digamos que é um pouco triste abrir meu blog e ter só vcs me seguindo...
    Me ajudem, please?
    bjs

    ResponderExcluir
  2. ai ai ai, só porque você é TODA LINDA amr. auhsuahsha. E bem, de uma coisa no futuro esteja certa: eu estarei aqui, gritando DARKNESS YEEEAH! loucamente. uahsuhasuhusha ♥

    ResponderExcluir

Adoraríamos saber sua opinião. Comente! ♥