-

"Quando você é criança você é tão ingênuo a ponto de achar que ser adulto é uma coisa legal. " (PC Siqueira)

domingo, 3 de abril de 2011

' The time for them .

Os garotos não nos entendem. #Fato. 
Mas quais são as perguntas que eles mais se fazem a respeito de nós?
Dei uma pesquisadinha e com a ajuda de alguns garotos aqui estão elas, mas de um jeito diferente:
 - 9 perguntas, com respostas óbvias e respostas realmente respostas. AUHSUHAHSHAUSHAU'

# Porque mulher gosta de homens que não dão valor a elas?
Resposta 1: Porque gostamos quando eles não querem nada, apenas uma noite de sexo e no outro dia tchau e bença. Sabe como é, apimenta a relação.
Resposta 2: Qualéquié rapá? Que mulher gosta de homens que não dão valor? Mulher gosta mesmo de carinho, um eu te amo sussurrado ao pé do ouvido e tal. Não vem com esse negocio de "Valeu, só não vou te prometer que vai me ver quando o dia chegar", valeu? 

# Homem sente tesão so de ver uma mulher gostosa .. E porque mulher sente tesão so na hora que ela toca ou sente ?
Resposta 1: Mulher é tudo meio ceguinha e só consegue ter a proporção das coisas nas apalpadelas (6)
Resposta 2: Mulheres são mais inteligentes e sutis. Portanto, não saem suspirando por qualquer coisa fútil que apareça no caminho. Mulheres tem que sentir, para ter a noção do que é real e não ficar tendo fantasias pelos cantos .

# Qual é o motivo da fixação por banheiros? Pra quer anda em duplas neles?
Resposta 1: Há uma organização ultra secreta nos banheiros, na qual a senha só pode ser dada em duplas e/ou em grupos.
Resposta 2: Sinceramente? Nem eu sei o porque sempre vamos ao banheiro juntas. Mas, sempre que vamos ao banheiro em algum lugar, não gostamos de ir sozinhas, pois é o momento que temos para conversar algo mais "particular" sem a intervenção dos garotos. 

# Que tipo de cantadas fazem vocês acharem que somos idiotas?
Resposta 1: Cantadas idiotas não existe, o que existe é uma fachada mal apresentada. Sacou?
Resposta 2: Aquelas do tipo: "Você vem sempre aqui" é de acabar com qualquer um. Mesmo se a fachada for booa demais (6) estraga tudo. Evite as perguntas ridículas com respostas idiotas - "Seu pai é ladrão? Não, porque? Porque ele roubou o brilho das estrelas para colocar em seus olhos " ou " Seu pai é padeiro? Não, porque? Porque você é um pão". Me pouuuuuuuuuupee. - o máximo que você vai ganhar é uma gargalhada. Invista no bom papo, engraçado - mas não bobo '-' - chegue como quem não quer nada, de mansinho e tal (:

# O que mais chama a atenção de vocês em um garoto?
Resposta 1: Corrente de prata, tênis de marca, carro rebaixado, chuteira no pé, pandeiro na mão, é tudo o que as Maria da vida qué 
Resposta 2: Não adianta negar, nem usar a hipocrisia agora. Primeiro o que chama a atenção é a beleza, um sorriso bonito, um olhar 43 (AUHSHASHHAUH'). Mas e daí se for um David Beckham da vida mas não ter nada na cabeça? Que me desculpem os feios, mas beleza é fundamental sim, mas não é tudo. A embalagem atrai, mas o conteúdo tem que convencer. Bom papo, simpatia, bom humor etc, etc (:  

# Quando as garotas são infiéis?
Resposta 1: A todo momento. Pensam que a gente fica marcando bobeira quando pedimos pra vocês irem buscar uma bebida do outro lado da festa? (6)
Resposta 2: É muito relativo. Mas geralmente quando vamos procurar novas experiências em outros braços é porque o que temos não está satisfazendo. Concorda?

# Porque as garotas só querem sexo depois do casamento ?
Resposta 1: Hoje em dia isso ainda é realidade ou só mito pra deixar as mamãezinhas felizes e iludidas com a inocência de suas menininhas?
Resposta 2: Sem argumentos. Concordo totalmente com a minha parte fútil e desbocada acima .-.


# Meninas podem tudo ... Afinal o que está acontecendo com as garotas ?
Resposta 1: Claro que podemos tudo. Sem nós, vocês não nasceriam, sem nós não teriam prazer e sem nós não seriam nada, então calados. 
Resposta 2: Fomos criadas para sermos submissas aos homens, pois é isso que a sociedade nos impõe, mas de uns tempinhos pra cá acabamos percebendo que nem tudo que somos ensinadas a fazer é justo. Estamos lutando desde então pelos nossos direitos, e desse modo ensinamos aos homens que não somos o sexo frágil e somos sim tão boas (ou até melhores) que eles, pois o mundo gira em torno de nós, e sim, podemos tudo.

 # Os três ''S'' do sucesso com as garotas ?
Resposta 1: Sedução, Sexo, Satisfação. (uiie.)
Resposta 2: Sinceridade, Sensibilidade, Sentimento.
( Ingrid Souza.)
Colaboração: Geovany Dentinho, Tuno, Augusto e Thales F.  


# Garotos não resistem aos seus mistérios, garotos nunca dizem não. Garotos sempre tão espertos, perto de uma mulher, são só garotos . 

3 comentários:

  1. interessante ,valeu,é bom saber certas coisas

    ResponderExcluir
  2. até coloquei a reação ali "interessante"
    eu AMEEEEEEI... sério :)

    PS: dei uma sumida esse final de semana mas voltei.
    Visite, se gostar comente: teen-age-dream.blogspot.com

    ResponderExcluir

Adoraríamos saber sua opinião. Comente! ♥