-

"Quando você é criança você é tão ingênuo a ponto de achar que ser adulto é uma coisa legal. " (PC Siqueira)

quinta-feira, 21 de abril de 2011

' Letter for me.

Ouça: Loved.

Olá, futura eu!
Espero que ainda seja a mesma que sou agora, e que não tenha se transformado em nenhuma chata prepotente e preocupada com trabalho trabalho trabalho. Claro que é bom trabalhar e ter uma vida profissional legal, mas nunca dá para esquecer da diversão, não é?
Falando em diversão, os amigos ainda são os mesmos? Bom, pergunto isso porque no exato momento as coisas estão meio distantes e quem me garante que daqui a dez anos não terá acabado completamente?
  O mundo acabou em 2012? O Brasil ganhou a copa? Está a caminho de Londres? Se formou em psicologia? Largou o orgulho e a falta de bom senso e está namorando? Hahaha.
Bom, tudo parece brincadeira mas é sério. Tão sério que estou aqui escrevendo para mim mesma. Daqui dez anos muita coisa terá mudado e eu estarei diferente, mas de algum modo ainda serei eu mesma. Ainda - mesmo que bem lá no fundo - serei louca por desenhos animados e doces em forma de coração. Serei ainda uma criança no corpo de uma adulta, assim como sou hoje uma criança no corpo de uma adolescente.
Futura eu, olhe para si mesma e pense um instante. Você realizou todos os nossos sonhos? Se não, pense nisso. Tenho certeza que as coisas que você/eu queria aos 16, ainda fazem algum sentido e  não são só devaneios de quando essa fase, a adolescência, não passar de mera lembrança. Nunca se esqueça que dentro da mulher que certamente se tornou ainda tem um pedaço da garota que era. Não é errado olhar para trás. É só não esquecer de seguir em frente ;)

A vida é um trem só de ida. Com muitos rodeios, mas nunca uma volta.
São tantas coisas que gostaria de saber... Gostaria de prever o meu futuro e saber das coisas que me aguardam. Acho que o futuro me assusta, é exatamente isso. 
Acho também que é isso (o medo?!) que me leva á ideia de escrever uma carta para eu mesma ler daqui a alguns anos. Não é loucura. Só quero me lembrar de como enxergava a vida quando ela era... simples.

Um comentário:

Adoraríamos saber sua opinião. Comente! ♥