-

"Quando você é criança você é tão ingênuo a ponto de achar que ser adulto é uma coisa legal. " (PC Siqueira)

domingo, 6 de novembro de 2011

' Essa música me lembra...


Me disseram pra parar de associar música com pessoas, porque um dia essa pessoa me magoa e estraga a música que eu gosto.
Quem me disse isso tem total razão, mas não dá para não associar. Todo mundo tem uma música que lembra um momento, um primeiro beijo, uma briga ou qualquer outra coisa. É automático fazer comparações como essas.
Música nos alegra quando estamos chateados, ou nos chateia ainda mais quando estamos tristes. Quer dizer, não a música em si, as lembranças sobre elas.
Mas afinal, a vida é feita disso, não é? Lembranças. Sejam elas tristes, felizes, engraçadas...
 A música nos lembra até coisas que queremos esquecer, e ajuda a expressar coisas que não conseguimos dizer.

Não vou parar de ouvir músicas e registrar lembranças em cima delas só por causa do medo de sofrer no futuro.
Vou continuar seguindo a minha vida com a minha trilha sonora recheada de lembranças porque é assim que eu quero que seja.

4 comentários:

  1. Realmente coração...não dá para parar a nossa vida por conta de contrariedades...

    Se fosse assim...ninguém viveria né?

    Eu voto para que a música continue tocando e vcs?

    Beijos!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  2. E que toque música por todos dias de nossas vidas! YEY!

    ResponderExcluir
  3. Evanescence, Ana Carolina, CPM,Linkin Park Mombojó,Dead Fish e muitas outras bandas fizeram e fazem parte da minha trilha sonora...
    Minha vida tem muitas músicas

    ResponderExcluir
  4. é impossível não associar música com sentimentos, pessoas ou lugares. hardcore mesmo me lembra meu ambiente de trabalho. e isso eu não tenho como mudar.

    TEXTO NOVO NO MEU BLOG. ACESSE, LEIA E COMENTE.
    http://thebigdogtales.blogspot.com/2011/11/fragmentos-de-um-licantropo_08.html

    ResponderExcluir

Adoraríamos saber sua opinião. Comente! ♥