-

"Quando você é criança você é tão ingênuo a ponto de achar que ser adulto é uma coisa legal. " (PC Siqueira)

terça-feira, 1 de novembro de 2011

' Foi você que me disse que iria ser pra sempre, não foi?


Eu estou com raiva.
Não sei o que vou fazer ou dizer quando te ver, mas tenho certeza de que não vai ser uma coisa boa.
Eu sabia que iria mudar alguma coisa, mas não imaginei desse jeito. Nunca imaginei que você (logo você!) iria me abandonar tão completamente assim.
Não te vejo mais em lugar nenhum, você não retorna minhas ligações, nem meus recados, nem nada! 
Só agora deixei de ser boba e comecei a encarar a realidade: você não se importa mais. Tem outras prioridades e eu era só distração.
O amor que você dizia sentir, todas as risadas e momentos que passamos juntos não foram nada, só ilusão.

E por mais estranho e contraditório que possa ser, eu tenho que dizer que sinto sua falta. Mas isso é porque eu, ao contrário de você, dou valor no para sempre e acredito sim que um amor - de verdade - possa ser infinito.

3 comentários:

  1. bonito e ao mesmo tempo triste....

    meninas,
    te espero lá no nosso blog, começamos o mês com uma matéria super romântica!

    beijos no coração.
    Rosana

    http://romanceretro.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Caras idiotas são assim mesmo. Que tal dar um tiro na cabeça dele?

    ResponderExcluir

Adoraríamos saber sua opinião. Comente! ♥