-

"Quando você é criança você é tão ingênuo a ponto de achar que ser adulto é uma coisa legal. " (PC Siqueira)

domingo, 27 de novembro de 2011

' Uma coisa chamada saudade.



Nossa amizade começou meio do nada, nós já nos "conhecíamos" pois sempre moramos perto, mas não conversávamos nem nada, e isso foi um erro, pois se essa nossa proximidade tivesse começado antes teríamos muitas outras histórias pra contar.
Como você sabe, esses últimos dias estão sendo complicados. Não é que eu não me importe, não é que eu não sinta sua falta, porque eu sinto sim todos os dias. Sinto falta das risadas, sinto falta dos abraços, sinto falta das tiradas, sinto falta dos tapas seguidos por risos.
Resumindo, sinto falta de você.
O problema é que está cada vez mais corrido, nossos horários não batem, os compromissos não cessam, e nosso reencontro vai sendo adiado cada vez mais. 
De qualquer modo eu sempre te levarei no meu coração, não importa onde eu esteja.
Não importa a situação, não importa o tempo, só importa o sentimento.


Jean: Você com certeza esta no meu coraçao sua linda! Eu nem sei dizer por que te vejo tão pouco, se você mora tão perto de casa :/
Ingrid:  Pois é, isso é o que a falta de tempo faz, aumenta até distâncias que não existem.

(Mas independente de qualquer distância, você será sempre aquele amigo lindo - que se acha - e que eu amo muito.)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Adoraríamos saber sua opinião. Comente! ♥