-

"Quando você é criança você é tão ingênuo a ponto de achar que ser adulto é uma coisa legal. " (PC Siqueira)

sexta-feira, 17 de fevereiro de 2012

' O primeiro ano de muitos.


Nos conhecemos a tanto tempo e só temos um ano de amizade. Estranho não ?
Acredito que de certa forma todo mal vem para bem, quando me trocaram de sala, me tiraram a convivência com alguns amigos, mas em compensação ganhei um lindo presente, você.
Não lembro o motivo exato do inicio da nossa primeira conversa, lembro de alguns detalhes e como “ de cara “ você me conquistou e acredite, agradeço a Deus todos os dias por ela.
Durante todo o ano passado, foi você o meu alicerce, meu companheiro, quem sempre esteve disposto a me escutar, a me abraçar, a me dar bom dia ou a simplesmente dividir o fone de ouvido comigo.
Nossas brigas, não valeriam a pena serem citadas se não tivessem sido tão importantes, pois devido a elas aprendemos certos limites e ganhamos mais confiança um no outro.
“Nitrogênio”, “5A”, ”salafrário”, “morango”, “ guarani”, “desnecessário”, “ Estela”, “ zica mexmo” , “outro patamar”,  entre tantas outras palavras, me remetem a você, ao tanto que você me fez feliz e é claro do quanto aprendemos um com o outro.
Obrigada é muito pouco comparado com tudo o que você me proporcionou, a tudo aquilo que vivemos juntos e ao nível da nossa AMIZADE.
Nunca se esqueça, se um dia eu disser que eu não te amo é que eu te amo ainda mais.


As más línguas que nos julgam/julgaram como um casal, um pequeno recado, amizade entre homem e mulher existe, desculpe-me se você não a conhece ;D





Um comentário:

  1. Amei muito o texto. *-*
    Nossa me identifiquei demais, é tão incrível como pessoas aparecem na nossa vida, e acabam se tornando tão essenciais.E como eternizamos cada sorriso, cada conversa sem sentido, cada gíria que surgiu do nada. AS pessoas que nunca tiveram um amigo assim, dizem, que isso não é amizade, que é namoro. Coitadas, não sabem como a amizade verdadeira, sincera e sem segundas intenções podem existir entre homem e mulher ;*

    ResponderExcluir

Adoraríamos saber sua opinião. Comente! ♥