-

"Quando você é criança você é tão ingênuo a ponto de achar que ser adulto é uma coisa legal. " (PC Siqueira)

segunda-feira, 6 de fevereiro de 2012

'Seventeen years.


Não sei como definir isso. Ultimo ano de um dos ciclos? Começo do fim? Inicio das preocupações? Cair na real? Choque de realidade?
Sei lá, estou confusa. Daqui a exatamente um ano eu vou ser responsável por mim mesma. Vou ter que pensar nos meus atos e não vou poder culpar mais ninguém por minhas bobagens.
E o que fazer com esse último ano de dependência? Curtir. Simplesmente.
Rir como nunca ri antes, chorar como se fosse a ultima vez, dançar como se o mundo fosse acabar.
Parar de pensar nos "se" e nos "porquê" pelo menos por um tempinho.
Certo, vou ter milhares de preocupações me atormentando. Várias decisões, vários momentos e vários problemas também, por que não? Mas tudo isso faz parte dessa coisa extraordinária chamada vida!
Não sei explicar se estou triste, feliz, animada, assustada... Só sei dizer que algo muito importante irá acontecer, e vou fazer o possível para que meus 17 anos sejam memoráveis.

Adeus 16, olá 17 (:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Adoraríamos saber sua opinião. Comente! ♥