-

"Quando você é criança você é tão ingênuo a ponto de achar que ser adulto é uma coisa legal. " (PC Siqueira)

quinta-feira, 15 de setembro de 2011

' I'm holding on to all I think is safe.


Pode parecer que estou me fazendo de vítima diante de algumas situações, mas não é bem assim.
As pessoas acham que eu tenho a obrigação de ser perfeita, o que definitivamente eu não sou e nem tenho vontade de ser, mas acabo tentando ser para agradar á pessoas que, as vezes, nem são tão importantes pra mim, mas mesmo assim sinto a necessidade de ser aceita sempre.
Sou a pessoa mais falsa que alguém possa imaginar. Se eu sorrio, é por comodidade, não por sentimento. Se pudesse, nem vivia. Minha vida não merece ser vivida.
Posso ser manipuladora e malvada como dizem, mas também posso fazer todo mundo sorrir. Tenho a capacidade de fazer todo mundo se sentir bem, mas eu sou infeliz, portanto sei fingir muito bem. Mas de nada me adianta saber fingir, porque não posso fingir pra mim mesma que não existe toda essa solidão que se apodera de mim quando deito a cabeça no travesseiro e me vejo sozinha. Longe de tudo e de todos.

# Mas as pessoas estão começando a perceber que não sou bem quem elas acreditavam. Estou começando a desmoronar aos poucos, minha capacidade de esconder minhas tristezas está diminuindo, só não sei se é porque minhas tristezas estão aumentando ou porque já não suporto mais guardá-las por tanto tempo.

Um comentário:

Adoraríamos saber sua opinião. Comente! ♥