-

"Quando você é criança você é tão ingênuo a ponto de achar que ser adulto é uma coisa legal. " (PC Siqueira)

quinta-feira, 1 de setembro de 2011

' Quando a necessidade bate é que vejo quem é amigo de verdade.


Se me perguntassem a algum tempo em quem eu confiava mais que tudo e que tinha certeza de que estaria comigo nos momentos de dificuldade, eu teria resposta certa na ponta da língua, mas esses últimos dias me provaram que eu estaria tremendamente errada em relação a muitos desses "amigos".
Aqueles que eu achei que moveriam céu e terra pra me ajudar, não tiveram a capacidade de levantar da cadeira pra secar uma lágrima minha, e isso doeu mais do que a própria perda que sofri.
Vendo coisas como essa, percebi o quão errada eu estava ao julgar verdadeiros quem estava aqui só por comodidade.

# Apesar disso, ainda estou feliz, pois quem eu menos imaginei foi quem me estendeu a mão. Vou usar como lição pra aprender a dar o correto valor ás  pessoas certas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Adoraríamos saber sua opinião. Comente! ♥