-

"Quando você é criança você é tão ingênuo a ponto de achar que ser adulto é uma coisa legal. " (PC Siqueira)

quarta-feira, 17 de agosto de 2011

' Religião não camufla ninguém.


Muita gente me atira pedras e me olha com repulsa porque não frequento a igreja. Não é que eu não acredite em Deus, eu só não acho necessário ir á um lugar por obrigação e para manter padrões.
Deus é o mesmo para todos, independentemente se eu falo com ele no meu quarto antes de dormir e agradeço por tudo, ou se estou rodeada por pessoas, bíblias e cânticos num domingo.
Não acho que sou hipócrita por me calar e guardar minha opinião quando o assunto são crenças e religiões. Hipócrita pra mim são pessoas que se dizem cristãos fervorosos, mas que fora da igreja são completos idiotas. Tentam ser santos, mas não respeitam sua posição diante de Deus, a posição pela qual enchem a boca para falar, vivem pregando coisas que eu duvido que entendam realmente bem. Mas talvez eu esteja errada e isso não seja hipocrisia, seja só falta de respeito e vergonha na cara mesmo.

# Deus não as intenções, ele as sente. Não adianta fingir e tentar falar sobre o que não crê. Meu Deus é o mesmo que o seu e tenho certeza que independentemente dos lugares que frequento ou das coisas que eu faça, se eu tiver minha fé plena e intocada, ele sempre será por mim.

3 comentários:

  1. Creio que esteja certa em partes pessoa. Pois existem seres que para ter certeza de sua fé precisam sim estarem numa igreja, já outras tem plena certeza de sua fé que nem isso fazem e sabem que são verdadeiras. Acredito na frase " Deus te aceita como vc é, é a sociedade que não."

    http://dupladameianoite.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. a fé é algo complicado...independente da igreja...
    Claro que a fé imposta, como dogma é a pior dos atrasos para nós...
    Mas..enfim...se deus existe...o que eu duvido...sua existência não faz diferença nenhuma para nossa vida...

    ResponderExcluir
  3. oieee

    Adorei o blog, tudo muito lindo por ak.

    http://doocemeninaa.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Adoraríamos saber sua opinião. Comente! ♥