-

"Quando você é criança você é tão ingênuo a ponto de achar que ser adulto é uma coisa legal. " (PC Siqueira)

sábado, 13 de agosto de 2011

' Problemas familiares.


Tudo que digo ou faço é motivo para o inicio de mais uma discussão interminável. Não existem momentos de completa felicidade, há sempre uma tensão no ar. Um sempre quer ser melhor que o outro, ou alguém sempre tenta impor autoridade, confundindo medo com respeito.
Não é assim que as coisas devem ser feitas para dar certo.
Sei que estou exagerando porque não é assim a todo tempo, seria maldade não querer admitir que por mais difícil que seja existe sim o amor incondicional de todas as partes, mas as vezes os problemas, as discussões e os confrontos são tão grandes que o que mais desejo no mundo é sumir dessa casa, ir pra bem longe de todas essas pessoas, que acham que por terem meu sangue mandam em mim e nas minhas escolhas.

# Tenho vontade de fugir, ir embora para nunca mais voltar, só para eles perceberem que por mais que digam que eu sou insignificante, eles sentiriam minha falta.
Talvez um dia eu faça isso e mesmo que me arrependa no meio do caminho, não vou voltar atrás.

Um comentário:

  1. atitude normnal nessa idade
    eu ja sai d ecasa

    embora não pareça
    tudo volta ao lugar

    bom domingo

    ResponderExcluir

Adoraríamos saber sua opinião. Comente! ♥