-

"Quando você é criança você é tão ingênuo a ponto de achar que ser adulto é uma coisa legal. " (PC Siqueira)

domingo, 13 de março de 2011

' Passion (platonic) at first sight .

Ouça: Enchanted.

Antes ele era só um garoto de 16 anos em que ninguém via nada demais no quesito beleza, mas a simpatia dele sempre me encantou. Ele começou a crescer e hoje, aos 19, é uma das maiores modinhas no Brasil. Ao contrário do que todos dizem e pensam, eu gostava do Neymar antes de ele ser esse sucesso todo que é hoje.
Cerca de noventa e cinco dentre cem garotas, suspiram pelo Neymar jogador, mas eu, adorava o Neymar pessoa, o Neymar moleque brincalhão. Hoje, ele está sob muita pressão e acho que a fama está subindo um pouquinho á cabeça, rs, mas enfim. Não o idolatro tanto quanto o idolatrava há um ano e meio atrás, mas ainda o admiro muito e paro para suspirar por cinco segundos quando ele aparece na tv.
Bom, mas o assunto não é bem esse. É parecido e relacionado, mas não exatamente o mesmo.
meus suspiros estão no momento todos voltados ao campo de futebol, sim, mas não necessariamente na Vila Belmiro e sim no Morumbi, no meu querido e adorado São Paulo.
L. Piazon conquistou meu coração sem nem mesmo fazer nada demais, rs. Foi amor á primeira vista (beeeeeeeeeeeeem platônico), mas de que importa, assim como o Neymar de antigamente ele nunca nunca nunca saberá da minha existência.
Mas eu só queria declarar, antes de ele virar modinha, que eu fiquei apaixonada antes da fama (que certamente virá!) e que estarei torcendo por ele, aqui em silêncio, bem quietinha, sonhando com ele, mesmo sabendo da insanidade disso tudo. Afinal, quem nunca teve um amor platônico

# Gustavo Lucas Domingues Piazon, ou simplesmente Lucas Piazon. 
I Love You ♥

8 comentários:

  1. Lu Piazon, divo divo divo divo *-----------------*

    ResponderExcluir
  2. Que lindo *--*
    sinceramente, o Neymar caiu no meu conceito muito muito desde os ultimos meses ;/

    ResponderExcluir
  3. Pelo menos um jogar de futebol gato no Brasil.
    Esse veio como consolo depois de nós meninas termos que aguentar ver jogos com nossos pais, amigos, irmãos e/ou namorados vendo trubufus como Ronaldo Bolão e Ronaldinho em campo, né?

    www.teoria-do-playmobil.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk eu ri muito! auhshasuh. É, pelo menos isso né amg, a nova geração de jogadores está começando a compensar as carecaas, os dentes tortos e etc etc etc .

    ResponderExcluir
  5. é tricolor !!!!!!!!!!!


    http://universovonserran.blogspot.com
    seguindo

    ResponderExcluir
  6. óó TRICOLOOOR ♥

    ResponderExcluir

Adoraríamos saber sua opinião. Comente! ♥