-

"Quando você é criança você é tão ingênuo a ponto de achar que ser adulto é uma coisa legal. " (PC Siqueira)

terça-feira, 8 de março de 2011

' And the rest? Whatever.


Juro que não consigo acreditar que de alguma forma eu possa ser menosprezada por uma coisa tão grande pequena.
Gosto não se discute, eu sei, e não estou aqui para contestar nada, mas pelo amor de Deus né, convenhamos que é muito frustrante ver um casal em que uma das partes é lindaa e a outra feia, estranha, esquisita e... sem mais (melhor.)
Não tenho certeza se o que eu estou pensando realmente esteja acontecendo, mas de qualquer maneira é bem provável. Ok, não tenho nada a ver com tudo isso e se ele quer assim, que seja, mesmo escondido. Hm.*
Ele não disse nada com todas as letras, mas sugeriu lindamente. Se eu for uma garota certinha e que pensa nos outros, que presta e respeita os sentimentos de outras garotas, vou esquecer tudo e deixar pra lá. 
Mas quem disse que sou esse tipo de garota?

# Iludir, gato? Na escola em que você se formou, eu fui expulsa na primeira semana por excesso de experiência ;*

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Adoraríamos saber sua opinião. Comente! ♥