-

"Quando você é criança você é tão ingênuo a ponto de achar que ser adulto é uma coisa legal. " (PC Siqueira)

terça-feira, 15 de março de 2011

' If I were a super hero...


Eu gostaria de ser inabalável, para não sentir em meu coração a dor que sua falta me faz.
Gostaria de ter o poder de voltar no tempo, para poder desfazer algumas decisões erradas que tomei ao longo desses anos.
Gostaria de poder ler sua mente, para saber o que você sempre pensou de nós, e descobrir se de alguma forma você ainda pensa em mim.
Gostaria de ser indestrutível, para não cair em pedaços se mais uma vez eu tiver que te dizer não enquanto meu coração grita sim.
Gostaria de poder calar totalmente os sons á minha volta, para não ter que ouvir nossos amigos dizendo o quanto ficamos bem juntos.
Gostaria de poder manipular os sonhos, para tentar te mostrar, mesmo que inconscientemente, tudo que você significa. Você não sabe como é difícil estar ao seu lado e fingir que estou bem, quando o que eu mais quero é te abraçar e fugir para qualquer lugar. Você não sabe como um toque seu faz todo meu corpo formigar, como um abraço seu me faz sentir segura, e como eu jamais conseguiria negar um beijo seu.
Gostaria de estar com você todos os segundos da minha vida, mas assim como os super poderes que tanto almejo, isso é impossível. 
Tenho certeza que tudo que passamos juntos nunca será menosprezado, e sei que você sempre estará do meu lado, mesmo que não seja do modo que eu esperava. Sempre terei um ombro pra chorar, e você terá sempre alguém pra conversar, pois antes de sermos qualquer coisa a mais, somos amigos. Mesmo que doa ter que admitir que acabou, sempre há a esperança de que um dia você vai olhar para mim e descobrir que sempre fui o que você sonhou ♥



5 comentários:

  1. Estou seguindo também !
    Beijoos

    ' bem legal o teu blog, parabéns !

    ResponderExcluir
  2. Seguindo o seu blog.
    - Ingrid & Aline cria um banner de vocês para que eu coloque como parceiro no meu blog (vice-versa)
    http://www.sempreideias.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Achei o máximo duas adolescentes amigas resolverem escreverem um blog juntas para compartilhares suas impressões do mundo, amores perdidos, amizades........

    Volto a falar que o template ficou show. Super moderno. Mas a barra de rolagem dá umas travadinhas...rs

    ResponderExcluir
  4. kkk, é eu também percebi. No meu computador ela fica travada um pouco acima da barra de tarefas, ai eu passo o cursor do mouse em cima ai ela vai desaparecendo :B

    ResponderExcluir

Adoraríamos saber sua opinião. Comente! ♥