-

"Quando você é criança você é tão ingênuo a ponto de achar que ser adulto é uma coisa legal. " (PC Siqueira)

sexta-feira, 11 de março de 2011

I can trust you


Ouça:You've Got A Friend- McFly

Já se perguntou o porquê de algo e nunca chegou à resposta? Pois bem é assim que eu me sinto, quando a questão é a nossa amizade, a sua vida na minha vida, o nosso laço e esse nosso amor.
Tudo começou em 2007, por um objeto, começamos a conversar e ‘concertamos’ as visões uma da outra, ambas mostrando que uma não era o que a outra pensava; assim, nossa convivência se tornou desejada, uma sempre com a outra, famílias compartilhadas, uma amizade surgia e com ela os melhores momentos da minha vida.
Compartilhamos tudo o que foi possível, aprendemos uma com o erro da outra, sonhamos o sonho impossível, mudamos uma a outra e juntas viramos uma só.
O meu eu te amo para você, sai com a maior das facilidades, pois foi um dos que eu mais demorei a dizer e o que  hoje mais me orgulho de sentir.
De 2007 á 2011, muita coisa mudou, deixamos de ser as ‘menininhas da mamãe’ e viramos as ‘meninas sem tempo’, ensino médio, ensino técnico, trabalho, dança e teatro é o tempo que é consumido é uma convivência que é cortada; porém não deixa de ser uma amizade que é desfrutada.
Por diversas vezes fiquei muda com suas ações  e em outras diversas ações tive vontade de te matar e ria logo em seguida;  deixando claro a quem quisesse ver o quanto eu te amo em todos os momentos.
Mais do que ALINE UDOVIC admitiria admitir, e muito mais do que a DAYENE MONTEIRO aceitaria aceitar, tornamo-nos uma indispensável para a outra.






2 comentários:

  1. olá,

    A amizade é bom até p/ saúde, não deixa as pessoas adoecerem.

    Vcs gostam de futebol, então visitem meu blog.

    abraços

    ResponderExcluir
  2. por que perguntar...apenas vamos viver a amizade verdadeira...que hoje em dia e complicado ter...

    ResponderExcluir

Adoraríamos saber sua opinião. Comente! ♥