-

"Quando você é criança você é tão ingênuo a ponto de achar que ser adulto é uma coisa legal. " (PC Siqueira)

quarta-feira, 19 de setembro de 2012

aaaah EU AMO você! ♥



Nunca fui do tipo que é fã de alguém, daquelas que sorri feito boba pelo cara, faz escândalo quando o vê, acompanha as músicas, vê show, assiste entrevista, dvd, participações especias na tv, canta como se não  houvesse amanhã e tudo isso.


Quer dizer, não era, até participar de uma promoção e ganhar convites para um show de vocês. Sempre ouvi todo tipo de música, mas gostava mais de k-pop, rock, pop e essas coisas. Sertanejo só ouvia quando saia, ou no carro dos amigos.  Não que eu não gostasse, nem nada, é que só não tinha o costume de ouvir por vontade própria. Bom, confesso que fui pro tal show só porque eu não tinha absolutamente nada a perder, mas mal sabia eu que minha vida mudaria aquele dia... E não é exagero.
 Eu estava beeeem pertinho do palco a menos de uns 2 ou 3 metros.
Eu já os conhecia, obviamente, mas depois disso nunca mais minhas reações foram as mesmas. Sempre que eu escuto qualquer uma das músicas e ouço a voz do Sorocaba, começo a sorrir feito boba e a lembrar dele cantando, ali na minha frente! Sinceramente acho que estou ficando louca.
Você já teve a sensação de estar flutuando só por saber que alguem que você gosta está por perto? Bom, eu tenho essa sensação toda vez que ouço as músicas. Eu posso estar fazendo qualquer coisa, mas se eu ouço alguém falar sobre vocês eu paro pra escutar. Se começa a passar algo na tv eu paro pra ver.
Paro para ver o sorriso do Sorocaba. Ouvir a voz dele...
E é tão estranho como a simples menção de um nome pode fazer tanta coisa mudar em segundos.
Muitos ficam me dizendo: Ahh isso é bobagem, ele nem sabe que você existe!
Bom, saber ele sabe. Pode não se lembrar, mas sabe.
Quando alguém vê uma pessoa pelo menos uma vez na vida, essa pessoa passa a ter conhecimento da existência dessa outra, certo?
Eu sei que ele me viu, ele sorriu pra mim. Ok, são milhares de fãs, mas mesmo assim. Não estou cobrando que você se lembre grandão AHAHA, mas nos meus sonhos eu imagino que sim, você sabe que eu estou aqui, e vou sempre estar.
Sorocaba, Grandão, Fernando Fakri de Assis, meu ídolo, meu sonho... Eu queria pedir muitas coisas, um autógrafo, uma foto, um vídeo, um abraço... Só eu sei o quanto eu morreria por isso, por qualquer uma dessas coisas, e eu acredito sim que irei te abraçar um dia, dia esse que será o mais feliz da minha vida.
Mas enfim, hoje eu não vou pedir nada, só quero agradecer.
Incontáveis vezes sua voz salvou dias que tinham tudo para ser péssimos, me fez secar lágrimas e superar coisas pelas quais não valiam a pena chorar.
Por tudo isso, eu te devo um MUITO OBRIGADA!
Continue compondo lindamente, cantando com o coração, sendo desse jeitinho que você é.
Está perfeito assim.
Mesmo sem saber, você está sempre comigo, e eu sempre estarei com você.
Porque meu anjo, eu sigo com você até o final!


2 comentários:

  1. Olá, parabéns pelo blog!
    Se você puder visite este blog:
    http://morgannascimento.blogspot.com.br/
    Obrigado pela atenção

    ResponderExcluir
  2. owwn, é tão lindo amor de fã né?
    Saudade de vocês <3

    ResponderExcluir

Adoraríamos saber sua opinião. Comente! ♥