-

"Quando você é criança você é tão ingênuo a ponto de achar que ser adulto é uma coisa legal. " (PC Siqueira)

domingo, 10 de junho de 2012

' É isso que você ganha quando deixa seu coração ganhar.



Ela: Você está bem?
Eu: Eu não sei. acho que sim porque eu parei de me importar. Dói, demora, mas depois eu vou olhar pra tras algum dia pra falar: valeu a pena.
Ela: Com certeza amiga, é difícil mas lá no fundo todo mundo sabe que é melhor sofrer agora do que depois.
Eu: no fundo, no fundo no fundo no fundo bem no fundo mesmo. Mas não dá nada não...

Ela: No fundo,não importa onde! A gente acha esse fundo! Amiga, 
quando você agir com a razão uma vez, as próximas vezes ficam bem mais fáceis, vai por mim... Para de se torturar, ele não vale a pena, porque se valesse, estava aqui e não lá.







Nenhum comentário:

Postar um comentário

Adoraríamos saber sua opinião. Comente! ♥