-

"Quando você é criança você é tão ingênuo a ponto de achar que ser adulto é uma coisa legal. " (PC Siqueira)

segunda-feira, 29 de junho de 2015

Eu preciso saber


  Me responda com sinceridade: Pra você, eu sou apenas mais uma?
Quero mesmo saber o que está acontecendo aqui. Preciso saber se já posso parar de me preocupar com meu cabelo toda vez que vou te ver, se preciso parar de ficar ansiosa durante o dia todo só porque irei te encontrar mais tarde.
  Você se esquece, fala que vem e não aparece, dorme. Eu não quero ficar cobrando toda vez, nem quero ser quem puxa sempre o assunto, porque aparentemente você não está nem um pouco interessado e eu estou me sentindo ridícula por ficar tentando incansavelmente. Sou sempre a primeira a falar, a que parece estar se importando e isso está me machucando! O pior de tudo é que não consigo parar, não consigo não te querer, não sei o que você sente e muito menos o que pensa sobre mim. Você, às vezes, faz eu me sentir a pessoa mais especial do mundo. Outras vezes faz com que eu pareça um incômodo. Não estou parecendo eu, você me transformou em uma estranha, alguém que sorri quando quer chorar e diz "tudo bem" quando está magoada. 
Nunca imaginei que me apaixonar fosse tão triste... por favor acabe com essa angústia, acabe com essa minha insegurança. Me peça pra ficar ou, finalmente, me faça ir...


Estou tentando não te perder, mas isso está fazendo com que eu me perca de mim.


Um comentário:

  1. Legal esse texto! Hoje com o pouco de experiência que tenho vejo que as pessoas tem o seu tempo para curtir a vida e o tempo de se amarrar a outra. Se você ficar com uma pessoa e impedir que ela conheça pessoas, cometa erros e faça outras coisas, com certeza terá uma vida infeliz e vai descontar todas suas frustrações no parceiro ou pior que isso, vai ter uma vida dupla, na sua frente vai ser uma pessoa e pelas costas outra. Por isso, chego a conclusão que é melhor deixar o parceiro livre leve e solto, se for para ser seu parceiro pelo resto da vida, não vai ter quem mude isso. http://appdecelular.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Adoraríamos saber sua opinião. Comente! ♥