-

"Quando você é criança você é tão ingênuo a ponto de achar que ser adulto é uma coisa legal. " (PC Siqueira)

sexta-feira, 13 de julho de 2012

Deletando-o da minha vida...


Quem imaginaria que eu planejaria viajar 500 km só pra ter direito a um beijo e um abraço? Logo eu, que não suporto andar de ônibus, iria ficar cinco horas e quarenta e cinco minutos dentro de um. Bem, não era brincadeira. Eu falava sério. Faria isso por ele. Por nós, aliás.
Parece absurdo, mas me apeguei a possibilidade e tentei me adequar pra fazer realmente dar certo. Trabalhei mais do que podia e gastei menos do que eu queria só pra sobrar mais dinheiro pra guardar, e mesmo assim estava levando numa boa porque no fim tudo ia valer a pena, não ia?
Eu ia ver aquele sorriso, iria sentir o cheiro de verdade, ouvir a voz... tão perto...
O que eu pensava? Que ia dar certo? Só em sonho... 
Sentimentos não suportam a distância, e eu soube, assim que ele começou a se afastar, que alguém tinha aparecido pra me chutar de lado. Menina bobinha, se apegando de novo a coisas impossíveis, possibilidades difíceis...
Acorda garota! Essas coisas que idealizei só acontecem em filmes. Volta logo pra realidade.
Por mais triste que seja, esquecer é o melhor a fazer.

2 comentários:

  1. Que blog gostoso!Parabéns!

    Vem conhecer o meu:
    leiakarine.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Fazia tempo que eu não dava um passada por aqui que me sinto até um estranho, KKK
    Mas enfim, parece que a vida gosta de brincar conosco, em nos fazer acreditar que tudo o que é bom e perfeito está longe de nós e tudo o que está ao nosso lado é monótomo e cansativo. Acho que a distância nos impede de enxergar os defeitos de alguém e isso acaba fazendo-as tão perfeitas que se torna praticamente impossível de não suspiramos e planejarmos todo um futuro ao lado dessas pessoas em nossas mentes, coisas essas, que talvez um dia nunca irão acontecer.
    Não sei o que seriam de nós sem a distância, talvez tudo seria mais feliz e vivo, ou não, quem sabe?

    I HATE MORNINGS
    http://i-hatemornings.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Adoraríamos saber sua opinião. Comente! ♥