-

"Quando você é criança você é tão ingênuo a ponto de achar que ser adulto é uma coisa legal. " (PC Siqueira)

sexta-feira, 27 de abril de 2012

' 3 Hours by a day.



Qual o meu problema? Será que não consigo ser nem um pouquinho normal?
Mas enfim, o que normalidade tem a ver com paixão? Nada.
Não se escolhe, apenas acontece.
O vejo todos os dias, por apenas algumas horas, mas não consigo tirá-lo da minha cabeça nunca.
Fico imaginando e fantasiando coisas, lembrando dos sorrisos e dos movimentos, das minhas tentativas frustradas de chamar atenção e sorrio, pois é o que me resta por enquanto.
Não dizem que quem acredita sempre alcança? Eu acredito que isso seja mais do que apenas mais uma quedinha.
Pode parecer precipitado e sem noção, mas eu já quebrei a cara tantas vezes que perdi o medo de errar. Talvez isso seja bom, afinal.
Mesmo que seja cedo e imaturo, ou até mesmo precipitado eu quero tentar, quero dar o melhor que eu puder pra fazer acontecer.
Um não eu já tenho, o que me custa correr atrás do tão desejado sim?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Adoraríamos saber sua opinião. Comente! ♥