Ouça: Miss Invisible - Marie Digby.
Fico vendo as fotos dele e suspirando.
Imagino nós dois andando na rua de mãos dadas em um domingo ensolarado.
Isso seria mais uma dessas comuns paixõezinhas adolescente não correspondida, se não fosse o fato de que ele não sabe de nada.
Ele nem desconfia de nada na verdade. Bom, eu nunca nem o vi pessoalmente.
Não comecem a julgar e dizer: "Que louca." porque eu já faço isso o bastante. E nem eu acredito como posso ser tão idiota a esse ponto, pois não sou mais criancinha pra viver no mundo dos sonhos assim e escrevendo parece dez mil vezes mais absurdo.
Mas não consigo evitar.
O que me consola é o fato de que se eu me esforçar terei a oportunidade de vê-lo pessoalmente, de tocá-lo e quem sabe, com o tempo, meus desejos se realizarão.
Temos amigos em comum, poderíamos frequentar os mesmos lugares, mas pelo que consegui descobrir até agora somos muito diferentes.
Ele é o garoto popular, com vários amigos, vários compromissos. E eu sou só a garota "inteligente e que não sai muito". Não que isso seja um problema, mas talvez seja um obstáculo nessa situação.
Paixões platônicas são definitivamente um saco, estou me sentindo completamente louca. E todas essas borboletas no estômago estão começando a me irritar.
Não sei o que fazer, então por enquanto, vou continuar aqui sonhando e o vendo apenas através da tela de um computador. Vou continuar torcendo pra ele falar comigo quando estiver on line, e que ele saiba que se ele entrar e eu não for falar, é porque estou esperando ele sentir minha falta.
amor platonico é uma platonica tolice
ResponderExcluirachei LINDO o texto *-*
ResponderExcluirposso copiar no meu blog colocando o endereço do seu blog embaixo ? *----*
obgg..
até mais, beijão ^^
CLARO que pode! Com os devidos créditos, é claro. ahaha. Muito obrigada por visitarem, comentarem e tal *-*
ResponderExcluirE Aquiles, você tem TODA razão do mundo. queria eu poder controlar, mas nao dá...
pronto ! *-*
ResponderExcluirhttp://jeitolrabelo.blogspot.com/
vê se fiz direitinho..
beeeijos, e MUITO obrigado por deixar copiar seu texto ^^
até mais.
Esse tipo de relacionamento, é coisa de gente fraca das ideias, que procura uma fuga da vida medíocre que vive. Mas o pior, é no final, acaba machucando o outro com as mentiradas cabeludas.
ResponderExcluirAlexendre Sampaio