Crescer é uma coisa normal e irremedíavel, mas mesmo assim acho que tem que seguir o tempo certo. Não adianta ficar apressando coisas que virão de qualquer jeito, e assim como "Dezoito anos só se faz uma vez", sete, oito, nove, treze, quinze, trinta também! Cada fase é uma fase e apressar significa perder uma delas.
As crianças de hoje estão se tornando "adultas" cada vez mais rápido. Se elas, que imploram todo dia para crescer e deixarem de ser crianças, soubessem o quanto é difícil ter que se tornar extremamente responsável por todos os seus atos, aproveitariam mais pequenas coisas como ver desenhos e brincar com terra.
Eu fui uma dessas que quis crescer depressa e hoje, me arrependo.
Tenho saudades do tempo em que eu tinha que me preocupar apenas em brincar e dormir cedo.
Naquele tempo eu não chorava tanto, a não ser que meus colegas pegassem o melhor pedaço do bolo de chocolate; eu não tinha segredos, só precisva esconder até o fim do jogo com quem deixei o anel; antigamente eu não ficava desconfiando de todo mundo a todo tempo, só se estivesse jogando detetive. Eu não tinha todo esse estresse com decisões e o maior problema que eu tinha era escolher qual canal eu iria assistir se estivesse passando desenho em dois deles simultaneamente.
Eu não precisava ficar me preocupando se as pessoas estavam comigo porque eu era uma companhia agradável ou porque elas gostavam do meu carro, da minha casa e das minhas roupas. Naquele tempo não existia o interesse, só a inocência.
Isso é bem verdade.
ResponderExcluirTenho uma prima de 12 anos, se vc soubesse o que ela ficaria de boca aberta.
Queria voltar a ser criança *--*
Ps: A primeira musica que está no player é linda, eu não conhecia.
Lindo Lindo seu texto
um Beijo.
agora eu conheço uma de vcs rsrs
ResponderExcluira inocencia perdida nao volta
Eu nem me impressiono mais. Minha vizinha tem 7 anos e ela diz e faz CADA COISA que até adulto duvida...
ResponderExcluirPena que a gente cresce rs...
ResponderExcluirAdorei o blog de vocês,
o conteúdo das postagens,
tanto que fiquei por aqui e
deixo o convite pra visitarem
também o meu espaço;)
Feliz Natal pra vocês! Abraço
Bruno
Chegando agora no espaço; gostei deste texto. É meio ''polêmico'' isso; tipo, tenho 16 anos e uma das minhas maiores vontades é a de enfrentar responsabilidades de peso maior do que as que eu já enfrento. Penso que cada um pode ter seus motivos pra querer sair logo de sua idade, ou é simplesmente curiosidade. Vai entender.
ResponderExcluirObrigado por sua visita de retribuição
ResponderExcluirao meu blog e comentário por lá;)
Feliz Natal, beijão! Volte sempre =)