Ouça: Grenade.
É muito triste. Desde o princípio sempre soube que era assim e ainda dói. Premeditei a decepção, mas não queria que se realizasse.
Na verdade, eu não sei o que ele pensa e/ou quer, portanto não vou tirar conclusões precipitadas.
Se me dissessem há um ano que eu estaria nessa situação, eu riria e diria que era completamente impossível, mas agora nem sei mais o que é possível ou não.
# Quando estou longe tudo faz sentido. Ele é o errado, eu sou a certa e nossa relação não existe, mas quando estamos perto um do outro nem meu nome eu lembro direito.
rs É...está apaixonada Ingrid...mas por algum motivo esse amor não é possível ou adequado...rs
ResponderExcluirA vida as vezes parece tão injusta, né? rs Espero que logo vc possa postar o fim dessa história(desse sentimento) rs
Sayuri(orkut)
http://coisasdesayuri.blogspot.com/2011/05/amigos-para-sempre1.html
"Premeditei a decepção, mas não queria que se realizasse" Tão comum de acontecer.. Muitas vezes nosso "pisca alerta" funciona mas o ignoramos..
ResponderExcluirapaixonite aguda , nem sei dizer se é bom ou ruin , faz bem ou mal ... coisas da vida ...
ResponderExcluirnossa, que lindo ><
ResponderExcluirretribuindo a visitinha.
Estamos seguindo você! Beijos
°°°Dizem que mulher tem sexto sentido e é pura verdade, acredito que temos sexto, sétimo e por ai vai.
ResponderExcluirNa maioria das vezes quando algum garoto nos chama a atenção pisca uma luizinha e sentimos que podemos ser decepcionadas, é a famosa insegurança mas no entanto por estamos tão envolvidas não damos atenção para a mesma.
Acredito que não devemos fazer nada se não estivermos seguras de que é isso mesmo que queremos, as vezes é necessário calar o sentimento e o coração, com a certeza de que algo melhor estar por vim.
Beijo Flor.
Seguindo :D