Ouça: All Good Things .
Estou aqui sozinha, enquanto poderia estar em um de três lugares maravilhosos, com alguma pessoa mais maravilhosa ainda .-.
E porque estou aqui? Bem, só porque sou menor de idade e preciso da permissão dos meus pais para ir á algum lugar, e por um motivo desconhecido ou fútil demais para ser dito, não obtive essa permissão.
Frustração é pouco para o que sinto agora.
Nunca fui obssecada pelos meus dezoito anos, mas agora estou loucamente desesperada para tê-los logo, pois se os tivesse, poderia ir a qualquer lugar com qualquer pessoa sem nenhuma preocupação.
Milhares de coisas bobas passam pela minha cabeça, como ir escondida, mentir e fugir... Mas não posso fazer isso, não me sentiria bem comigo mesma.
Por que é tão difícil para minha mãe entender que não sou mais uma garotinha que precisa de proteção todo o tempo? Por que ela não aceita de uma vez que eu cresci e que sei cuidar de mim mesma? Por que ela não confia em mim o suficiente para me deixar ir á lugares quando eu quero, com meus amigos?
Preocupação e cuidado são bons, mas tem uma hora que é bom deixar a confiança tomar espaço na cabeça.
Hoje, poderia ser um dia tão bom e memorável, mas nada poderá acontecer, pois estou presa no meu quarto, apenas na vontade de querer fazer algo.
# Vou esperar, pois é o que me resta a fazer. Estou triste, derrotada e insatisfeita, mas fazer o que... Um dia tudo isso melhora, é o que dizem .-.
é o que dizem....mas depois dos dezoito a vida passa logo e essa liberdade...é um pouco d eilusão
ResponderExcluirbom texto, é ruim estar sem rumo