Ouça: Grenade - Bruno Mars
Dia 1:" Meeeeu Deus alguém me belisca, acho que estou sonhando! Meu maior sonho de consumo está me dando a maior moral, o que faço agora? Choro ou sorrio? Se estou feliz? Sim ou claro? ahaha"
Dia 2:" Na boa, não estou cabendo dentro de mim de tanta felicidade. Isso é normal? Ah, sei lá viu. Se é certo ou não, sei que é o que eu quero e vamos tentar! tão lindo, tão fofo... Nunca poderia imaginar."
Dia 3:" O que dizer? Nem todas palavras do mundo são capazes de descrever tudo que eu estou sentindo. Foi tão mágico, tão lindo. Perguntas inúteis na minha cabeça dão lugar a sorrisos e explosões de felicidade, bonitas e cheias dos melhores sentimentos. Quando eu disse que algo importante iria acontecer nos meus 17 anos, será que era isso? Se for, eu estou completamente satisfeita."
Dia 4:" Primeiro eles dão atenção, ligam, mandam mensagem e são fofos. Isso é tudo parte do plano. Depois que conseguem o que querem, simplesmente somem. Ficam dando desculpas e inventando mentiras. O que eu fiz de errado? Pensei que era especial, mas vejo que na verdade fui fraca e me deixei levar por palavras bonitas. Estava perfeito demais pra ser verdade. Fui só mais uma de tantas e meu erro foi acreditar que valeria a pena tentar mudar alguém inconsertável."
É isso que eu ganho por esperar demais de alguém que não merece nada. E assim, não fácil, mas muito rápido, entra mais uma decepção pra minha coleção.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Adoraríamos saber sua opinião. Comente! ♥